Uma nova rede social, conheça agora o concorrente do Facebook, é isso mesmo que você está lendo. Surgiu em 2015 um aplicativo muito promissor intitulado “VERO”. Este App vêm ganhando uma grande atenção de usuários no mundo inteiro, já está disponível para os sistemas (iOS) e (Android), segundo o seu próprio site eles estão muito próximos da marca de 1 milhão de usuários.
Conheça o concorrente do Facebook!
O concorrente do Facebook é um aplicativo que como já dito está em alta no mundo digital, para que você tenha uma ideia, ele já é o N°1 da App Store americana e o terceiro mais baixado na loja de apps do Google.
Veja o que os criadores do Vero falam sobre o nome deste aplicativo, “ CRIAMOS UMA REDE SOCIAL QUE PERMITE QUE VOCÊ SEJA VOCÊ MESMO. DAÍ O NOME DE VERO. SIGNIFICADO DA VERDADE.”
Ele permite compartilhar diversos conteúdos como posts, fotos, vídeos, músicas, links, filmes, livros e locais. Além de tudo isso o usuário tem disponível alguns filtros para simples edições e para dar um toque final, existe a possibilidade de tornar as publicações visíveis dentro do seu círculo de amizade.
O concorrente do Facebook, veja seus diferenciais:
- O Vero têm um diferencial bem específico até o momento, ele funciona somente por App, o seu site é apenas institucional;
- Um ponto é a forma que o Vero te torna liberto, por ele não fazer a filtragem do que pode ser bom ou ruim para você, resumindo significa que a rede social não vai decidir por você;
- Anúncios: Outro diferencial são os anúncios, o Vero promete que não têm a intenção de tê-los em sua rede;
- Conexões mais inteligentes: Sua proposta é simples é mostrar o feed em ordem cronológica, utilizar uma interface mais intuitiva e uma forma mais simples de compartilhamento.
O Vero é uma instituição e como todas as outras tem contas a pagar, ele pretende manter o seu lucro assim que atingir o número estimado de usuários gratuitos, os novos usuários que queiram fazer parte desta rede social terão que ser assinantes, outra forma de adquirir o seu lucro é utilizando a sua rede, sempre que uma empresa fizer uma venda uma pequena parcela será destinada à instituição.