AFF COMUNICA Comunicação Veja AGORA os novos recursos no Instagram

Veja AGORA os novos recursos no Instagram

novos recursos no Instagram

Como já sabemos a tecnologia não para em nenhum momento, sempre tem algo sendo criado ou alguém reinventando algo, e o que vamos falar nesse posts, é de uma rede social  que está se inovando e reinventando, é a rede social mais conhecidas de fotos no mundo, com os novos recursos no Instagram.

Novos recursos no Instagram, vamos a eles.

Segundo o site: oficinadanet, a maior rede social de fotos do mundo está testando novos recursos no Instagram com a intenção de melhorar a sua usabilidade. São recursos que estavam sendo muito solicitados e pedidos dos usuários, isso é muito bom para o relacionamento e longevidade desta rede social.

Vamos os novos recursos no Instagram.

  • Botão Regram

Agora você pode compartilhar publicações de outras pessoas, assim como acontece no Facebook e Twitter, devido-a vários pedidos de seus usuários, o Instagram resolveu implementar esta nova opção, agora não é mais necessário salvar uma imagem para compartilhar.

  • Gifs para as stories

 

Como o nome já diz são Gifs já usados em outras redes sociais, agora você também vai poder fazer uso dentro do Instagram.

novos recursos no Instagram

  • Arquivamento de stories

Dentro dos novos recursos no Instagram, este é um que pode cair no gosto dos usuários, a rede social vai passar a permitir que os stories possam ser salvos por seus usuários, agora suas stories preferida pode ser guardada.

  • Lista de amigos

Este é outro que dentro dos novos recursos no Instagram, pode ser vir a ser uma grande jogada, agora você não vai precisar sair de um rede uma rede social para conversar com um grupo de amigos, com esta nova funcionalidade você vai poder fazer um grupo com seus amigos, assim como acontece no whattshap.

  • Compartilhamento com WhatsApp

Aqui vai acontecer o que já estava sendo esperado, assim como todas as outras redes sociais do Mark Zuckerberg o instagram vai passar a ter o compartilhamento com whatts.

  • Seguir tópicos

Agora você vai poder meio que “rastrear” uma hashtag, com este novo recurso, aquele tema ou assunto que você tem afinidade, seguindo a hashtag caracterista, sempre que houver um posts novo com mais destaque, o você será notificado.

  • Substituição automática de palavras por emoticons

Não fique pasmo quando estiver escrevendo e uma palavra for substituída por emoticon correspondente a palavra, esta é a função de um dos novos recursos do instagram.

Aproveite esses novos recursos no instagram!

Deixe uma resposta

Related Post